21/04/10

Quarto Arthur - Projeto Especial

"O NOME" "O TEMA"
Mais do que um sonho, a chegada de Arthur é um sonho realizado.
Ao escolher o nome, a mamãe já visualizou o reino encantado que receberia seu pequeno Rei.
E assim se fez... o quarto do rei Arthur.
Minusciosos desenhos reproduzidos em Mosaico, e detalhes encantadores como o Urso vestido de Rei, feito por Silvia Polito, preenchem com muito amor o ambiente que receberá Arthur.











Com o kit memory, a mamãe terá as melhores recordações guardadas para sempre.
Numa linda e resistencia caixa serão guardadas as primeiras roupinhas de Arthur, assim como a primeira mecha de cabelo, a pulseirinha da maternidade e outros.
O livro de recordações receberá mensagens especiais deixadas pelas visitas, e o livro do bebê o acompanhará até seus 5 anos. Livro este muito requintado, com ilusrações de Anne Geddes.





texto enviado pela mamãe Daniela
Oi pessoal,

Enfim tá chegando a hr de tê-lo em meus braços...e a emoção não cabe em mim! Durante esses " quase " 09 meses pude tentar reproduzir um sonho...um cantinho único e cheio de detalhes, para que este se torne referência para o meu ARTHUR! Foi difícil unir tudo que se possa imaginar, e que se tenha vontade...sem que houvesse conflitos, nem sobrecarregasse o ambiente - visto que o tema é forte - eu querendo algo lúdico, e o pai algo marcante!!! Imaginem...
Mais difícil foi tornar tudo realidade longe daqueles que confiamos, senti falta de muitas opniões...rsrsrsrsrs...mas claro, que a mais importante e essencial para este caso, estava ao meu lado, sempre! E embarcou comigo...de olhos fechados!!! A minha sorte foi ter encontrado neste caminho pessoas sensíveis, que se encantaram e se envolveram com o meu momento, dando formas e cores a este REINO!
É isso, espero que o ARTHUR ame seu reino, feito com tanto amor, e seja muito feliz nele, e em qq lugar...este é o cantinho do meu filho!!!
VIDA, obrigada por tudo...por me apoiar, mesmo qdo não concorda comigo - AMO VC!!!

PS: Este é o blog onde está as fotos do REINO DO ARTHUR!!! Podem acessar, é seguro e lindo...e a artesã, Chris ( olhe a coincidência, né dinda! ), é uma pessoa incrível e sensível...OBRIGADA QUERIDA!

9 comentários:

  1. Daniela,querida, que seu reizinho venha com a força e a honestidade de todo Arthur! Sou Edinha,filha de Edméa e também tenho um blog sobre filhos: www.mamaenapontaverde.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Edinha...muito obrigada pelo seu post, qto carinho!Imagino o meu Arthur exatamente deste jeito, como toda força e hombridade de um Rei! E seu blog heim, muito interessante, irá me ajudar bastante...recorrerei sempre a ele. E parabéns tb pelo Léo, um fofo!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. linda esta decoração do artur meu bebe tbem vai se chama de artur e não tinha ideia como decora o qurto dele, agora ficou mais claro, se voces poderem me mandar mais alguma novidade para meu e mail agradeço é marisa.freitas@univali.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Esse quarto é tudo o que imaginava p/ o meu Arthur...Estava muito indecisa, até q conversando com o meu marido sobre o significado do nome, tive essa idéia!! Com isso, vim procurar na net e encontrei esse encanto de quarto!! Parabéns!
    Gostaria de informações como valores e itens desse tema ou novidades...
    Meu e-mail é fabi_oliver@yahoo.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. adorei tivemos a mesma ideia so que nao sabia como colocar em pratica, mas agora vendo as fotos veio um monte ideias. ficou lindo o quarto seu rei arthur, espero que o quarto do meu rei arthur fique tao lindo o quanto.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de informações sobre essa decoração! Ficou liiiiiiiiiiiiindo..PARABENS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila, peço desculpas por não ter retornado antes, mas não sabia como usar esta ferramenta de resposta. Sinto muito. Se ainda pudermos lhe ajudar, visite nossa loja virtual em www.studiobutterflybebe.com.br e olhe em coleções: Rei Arthur
      Ao seu dispor.

      Excluir
  7. Oi,Boa noite!meu nome é Vivian Guidini,gostaria de saber como faço para adquirir seus produtos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Vivian, temos uma loja virtual em www.studiobutterflybebe.com.br, e você também pode nos contatar através do e-mail atendimento@butterflymosaicos.com.
      Estaremos ao seu dispor.

      Excluir